sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Meu Gui , meu melhor amigo s2

                                                           
 Gui conta sempre viu para tudo o que precisar s2 , sorte teve eu de encontrar um amigo como você que veio do céu , sempre esta cmg em todas as horas , não importa se estou certa ou errada , vc sempre esta ali me apoiando em tudo , eu nunca imaginei que a nossa amizade ia se fortalecer tanto e tão rápido assim , mas você sempre vem falar cmg , quando estou mal me acalmar , me dar conselhos,  até bater nos mlk vc quer owieoie' .
Ele é o único que me suporta ú-u , que sempre me da Tubs , as melhores brizas com vc, melhores conversas , risadas , melhores tudo õ/ , agradeço a Deus por ter encontrado você (8) , obbg e conta sempre , porque eu sempre vou estar aqui ao seu lado , não importa se seja longe ou perto , vc sempre vai estar no meu coração , nas minhas memórias , que são as melhores , te amo mto ! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário