domingo, 6 de novembro de 2011

Ei, você, é você mesmo, você que pretende ser meu amor, posso te dar umas dicas sobre mim? Eu amo cafuné sabe, amo mesmo, quando você estiver comigo, fala para eu deitar no seu colo, alise meu cabelo, eu amo isso; adoro abraços de ursos, daqueles bem apertados, daqueles que termina com vários beijos; sabia que eu gosto que me ligue de madrugada para conversar? Então, me liga viu? Eu não me importo nem um pouco. Sabe surpresas? Ah, eu amo, me surpreenda sempre… Eu não curto uma balada, prefiro ficar em casa, debaixo do edredom, vendo um filme, de preferência de terror, assim ficamos abraçados. Me faça dormir no seu colo, do mesmo jeito que eu farei você dormir no meu. Café da manhã na cama? Eu gosto e muito viu? Olha, eu amo viajar, de preferência em lugares frios, sim, eu amo o frio, acho muito mais romântico, mas eu amo praia também, alias eu amo qualquer coisa… Estou parecendo exigente? Mas eu garanto que você vai querer as mesmas coisas que eu quero. Só espero que você não demore para me dar dicas também.

Ninguém assume , mas é a verdade ;DD 

Nenhum comentário:

Postar um comentário