domingo, 6 de novembro de 2011

Eu penso em você antes de dormir, eu sonho sempre com você, quando acordo sempre pego meu celular com aquela esperança de ter recebido um torpedo seu de ‘Bom dia’ (…) Quando eu te vejo conversando com outra pessoa, me bate um ciúmes incontrolável, a minha vontade era de te roubar pra mim, pra você ficar somente ao meu lado. Eu tenho tantos desejos, tantas vontades, mas eu não tenho essa coragem, e sabe qual o pior disso tudo? As vezes penso que você não sente um terço de amor por mim .

Eu penso em você antes de dormir, eu sonho sempre com você, quando acordo sempre pego meu celular com aquela esperança de ter recebido um torpedo seu de ‘Bom dia’ (…) Quando eu te vejo conversando com outra pessoa, me bate um ciúmes incontrolável, a minha vontade era de te roubar pra mim, pra você ficar somente ao meu lado. Eu tenho tantos desejos, tantas vontades, mas eu não tenho essa coragem, e sabe qual o pior disso tudo? Você nem imagina nada disso. (deadbelieve)

Nenhum comentário:

Postar um comentário