domingo, 6 de novembro de 2011

Quem nunca tentou se isolar de tudo e de todos? Quem nunca pensou que ficar sozinho era sempre a melhor saída? Pois é quando me sinto muito distante de você , sinto essa vontade incontrolável de sumir D:

Quem nunca tentou se isolar de tudo e de todos? Quem nunca pensou que ficar sozinho era sempre a melhor saída? É.. ultimamente eu ando assim, pensando nisso… se bem que tem coisas que me fazem mal ficar pensando, é meio complicado isso, eu gosto de falar comigo mesmo, mas tem coisas que eu não quero, mas vem, e vem sem eu controlar, eu queria me livrar delas, tipo agora, estou pensando em coisas que não quero, é um vício incontrolável isso… eu admito, é, eu vou admitir, eu não queria ficar pensando em você, é eu não quero, queria pensar sei lá, no quanto é bom viver longe de você, mas é incontrolável, tudo que penso acaba em você, e eu não queria isso, não queria mesmo. (deadbelieve)

Nenhum comentário:

Postar um comentário